Assessoria de E-commerce ?!

O papel de uma assessoria de E-commerce:

Para suprir todas as suas incertezas e tentar agir do modo mais eficiente desde o começo, a assessoria de e-commerce entra em ação no seu negócio. Ela auxiliará em diversas fases do empreendimento, a fim de que as vendas aconteçam de maneira mais efetiva. Passando assim por várias etapas ao longo do processo, como: planejamento, implantação. Atuando com maior intensidade nas duas principais fases:

- Lançamento da loja: No lançamento você precisa garantir taxas de entrega competitivas, maior raio de alcance possível, sempre respeitando a capacidade do supermercado e os horários de entregas. Além disso, apoio e direcionamento das equipes operacionais e de separação, que precisam estar preparadas para garantir um lançamento eficiente quando o aplicativo for lançado aos consumidores. 

- 3 primeiros meses de atuação: Após a entrada da loja no ar, a assessoria vai dar todo apoio, suporte, na atuação da loja. É aqui onde, nós da Mercadapp colocamos em prática o que chamamos de 12 passos para o sucesso. Onde a loja vai ter acompanhamento intensivo durante os três primeiros meses de atuação, sempre tudo personalizado de acordo com as suas necessidades e suas pendências. 

Uma assessoria de e-commerce tem condições de responder àqueles questionamentos de um lojista, como: “de que forma posso atrair mais clientes?”, “como posso ultrapassar minha concorrência?”, “qual a melhor maneira de divulgar meu e-commerce?”, “como aumentar as vendas?”.

Agora que você já sabe do que se trata uma consultoria em e-commerce, e como ela funciona, vamos falar sobre os benefícios que esse serviço contínuo pode trazer para o seu negócio.

Qual o real diferencial em ter uma assessoria de E-commerce?


Entendeu o porque é tão importante ter uma assessoria no seu negócio virtual? E é por isso que nós da Mercadapp valorizamos tanto, afinal, o sucesso do cliente, é o nosso sucesso!