fbpx

Assessoria de E-commerce: entenda como funciona

Assessoria de E-commerce
Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O papel de uma assessoria de E-commerce:

Para suprir todas as suas incertezas e tentar agir do modo mais eficiente desde o começo, a assessoria de e-commerce entra em ação no seu negócio. Ela auxiliará em diversas fases do empreendimento, a fim de que as vendas aconteçam de maneira mais efetiva. Passando assim por várias etapas ao longo do processo, como: planejamento, implantação. Atuando com maior intensidade nas duas principais fases:

– Lançamento da loja: No lançamento você precisa garantir taxas de entrega competitivas, maior raio de alcance possível, sempre respeitando a capacidade do supermercado e os horários de entregas. Além disso, apoio e direcionamento das equipes operacionais e de separação, que precisam estar preparadas para garantir um lançamento eficiente quando o aplicativo for lançado aos consumidores. 

– 3 primeiros meses de atuação: Após a entrada da loja no ar, a assessoria vai dar todo apoio, suporte, na atuação da loja. É aqui onde, nós da Mercadapp colocamos em prática o que chamamos de 12 passos para o sucesso. Onde a loja vai ter acompanhamento intensivo durante os três primeiros meses de atuação, sempre tudo personalizado de acordo com as suas necessidades e suas pendências. 

Uma assessoria de e-commerce tem condições de responder àqueles questionamentos de um lojista, como: “de que forma posso atrair mais clientes?”, “como posso ultrapassar minha concorrência?”, “qual a melhor maneira de divulgar meu e-commerce?”, “como aumentar as vendas?”.

Agora que você já sabe do que se trata uma consultoria em e-commerce, e como ela funciona, vamos falar sobre os benefícios que esse serviço contínuo pode trazer para o seu negócio.

Qual o real diferencial em ter uma assessoria de E-commerce?

  • Ter total conhecimentos dos seus clientes
  • Dispor de orientações para um atendimento de qualidade
  • Saber a melhor maneira de cadastrar seus produtos
  • Entender as melhores formas de pagamento
  • Ter boas estratégias de vendas
  • Contar com análise de resultados
  • Propor estratégias de marketing digital

Entendeu o porque é tão importante ter uma assessoria no seu negócio virtual? E é por isso que nós da Mercadapp valorizamos tanto, afinal, o sucesso do cliente, é o nosso sucesso!

Entre em contato com nossos consultores para entender como seu supermercado pode crescer com uma assessoria para seu e-commerce.

Categorias
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Descubra mais sobre Plataforma de e-commerce para supermercado | Mercadapp

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading